22 de maio de 2010

diia 22 , nunca esquecidoo :(

Uma lágrima rolou do meu olho ao perceber que era a última vez qe eu ia ver você .. Outra lágrima rolou dentro do meu coração,ao ver a velocidade como as vidas vão em vão.. Quando eu menos esperei,nada mais eu encontrei.Havia desaparecido a lágrima qe eu Chorei ! Mais aquela qe escorreu,no meu peito lá ficou,a gota de um gosto amargo,como o frio Cristalizou ! E eu quero saber como proceder para esquecer da tua voz, do teu viver.. Pqe eu apenas quero caminhar , sem ter que olhar pra trás , & ver você vivendo em paz.. E voc sabe qe eu já sofri demais aqui ,e não vejo a hora de poder ficar junto de ti, E onde voc estiver ,estarei em coração, em alma & espírito .. Enquanto a sua ida puder fazer alguém chorar é sinal que a sua vida ainda não deve acabar ! Já que não há saída , eu posso apenas imaginar . como seria a minha vida sem a sua pra me alegrar !

* As pessoas qe amamos nunca se vão para sempre, sempre ficará guardado um gesto,uma palavra ou um abraço .. Pqe quando uma pessoa é importante, nunca morre, apenas Vira uma boa recordação ..

Vô ,vooc naum morreu,virou uma estrela,a mais bonita & mais Brilhante .. Pqe vooc agora ttá sendo feliz , e isso é o qe me dá conforto .. é o qe me faz perceber qe tudoo tem seu propósito , nada por acasoo ..

22/05/10 - 1 ano e 5 meses .. tte amoo mt vô . :'(



Nenhum comentário:

Postar um comentário