15 de maio de 2010

Tem vezes ..


Tem vezes que eu penso que as coisas podem e devem ser bem diferentes. Tem vezes que eu acho que as regras foram feitas para ser burladas, e você deve fazer isso principalmente pra alcançar sonhos. Tudo fica mais fácil na vida quando se sabe o que quer. Você tem um objetivo, vai, corre atrás e consegue. Ou não. Mas se nada der certo no final, pelo menos você teve a ousadia de tentar. Tem vezes que eu queria esganar aquelas pessoas que se acham melhores do que outras só porque tem isso ou aquilo, que ficam rindo das pessoas porque elas falam errado ou porque são ingénuas. Já teve vezes que eu me odiei por não ter dito palavras que fariam a total diferença na minha vida. E me odeio por saber que tudo poderia ter sido diferente se eu parasse pra pensar um segundo no que eu estava fazendo, e em como isso refletiria na minha vida.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário