7 de julho de 2011

E com aquele abraço

Todas as sensações negativas em meu coração sobre você sumiram. Fiquei parecendo uma criança boba sentindo o calor dos seus braços , e o seu amor , de uma forma que eu nunca tinha sentindo antes. Todos os momentos de solidão que um dia você me fez passar e as desavenças , simplesmente desapareceram , e o seu carinho parece que me renovou. Mais foi só meus olhos abrirem daquele abraço que tudo voltou como era antes , as angústias , as decepções , frustrações e as mágoas. Tudo voltou , e as suas palavras me magoaram mais uma vez , como sempre fazem. E mesmo com tudo de bom e de magoante que você me proporcionou , eu te agradeço pai , por você está ausente em alguns momentos da minha vida , com a sua ausência eu aprendi a não ser tão carente de amor , que eu preciso muito, e aprendi a aproveitar todos os nossos momentos juntos , mais agradeço também , pelo seu amor ,que eu sei que existe por mim !

Tumblr_lm7uvrugco1qgmunqo1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário