9 de julho de 2011

E naquele momento ,

Senti sua mão no meu rosto , enxugando minhas lágrimas ; senti também , como se sua outra mão passasse por meu coração , e o aliviasse ; mais era o seu amor, que está cada vez mais evidente dentro de mim . Fechei os olhos novamente , no meio daquele abraço , que me fazia ficar bem , não escutava mais nada , nem as suas palavras , somente a minha mente , que não queria te soltar , só queria ficar ali ! Eu sei , que sou uma boba , mais foi você que me mimou com seu amor, que me faz ter medo de te perder , que mais te querer ,, a culpa é sua e sempre será , por me deixar assim , e por querer te amar . [ / e quando abri os olhos, mais uma vez , já não sentia mais as lágrimas , nem o coração doendo , só te olhava , e sentia o seu amor ; e eu sei , que você vai estar aqui ,sempre , pra consolar o meu coração , e você sabe , eu só preciso de você pra ficar bem ! Falar mais uma vez que te amo ? poderia ser até banal , mais eu necessito , necessito te falar ,e te mostrar o que eu sinto por você ,, eu te amo , e por favor , não esqueça que você é meu porto seguro !
pra você
ass : eu

Tumblr_ll9ia0an291qbwm92o1_500_large


Nenhum comentário:

Postar um comentário